quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Sunao na niji letra e tradução!

Segue abaixo o quinto encerramento de Naruto Shippuden, Sunao na Niji: Sunao Na Niji Kodomo no koro mita niji wo Ima miageru to Nana iro de wa naku Yagate kiri ga kakari Jikan wo sugi kawatte yuku Kimi wo sagashitemo Doko ni mo inai Me wo toji, kokoro hiraite Mata nagameto mitemo nanimo Kawaranai no ka Tashikamete mitai Sunao ni narereba kono kiri ga hareru to Kokoro ni negai sou sakenderu Nanika wo nakushite shimatta koto de sou Te ni shita mono mo kitto arun darou Dukedo mada bokura wa otona ni tomadoi Ikite yuku sube sugashiteru. Sunao Na Niji (Tradução) Se eu olhar para o arco-íris agora Eu vejo como um garoto, Não há mais as sete cores, Somente neblina e névoa... Assim como o tempo passa, E o mundo ao meu redor muda, Não importa onde eu o procure, Você não está em lugar algum... Então fecho meus olhos, e abro meu coração Preciso saber, se eu erguer a cabeça de novo, As coisas serão diferentes? Talvez se eu fosse mais honesto, A névoa dissiparia. Então eu rezo, Gritando que desejo do fundo da minha alma. Quando você perder uma coisa, Você ganha outra, não é? Mas ainda, não importa o quanto Os adultos nos confundem, Continuaremos procurando pelo jeito Certo de vivermos nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário